terça-feira, 2 de agosto de 2011




Eu ainda fico comparando todos os outros sorrisos com o seu. 
Meio paranóico, sei lá.


.




E eu tenho que ser madura o suficiente pra enxergar que foi eu quem escolhi assim, que foi eu quem preferi olhar mais adiante, ao invés de olhar pro agora,  e mesmo que isso me incomode, eu tenho que abrir um belo sorriso e dizer que está tudo bem.  É, bela porcaria essa coisa de responsabilidade.







Não era nada de extraordinário, mas era tudo que me bastava ♥





Quando a vontade de reviver um instante do passado não for mais coisa de todos os dias...



   Esqueceram de avisar pro mundo que eu não ia seguir o padrão de comportamento, de gostos e preferências. Hoje, eu só dou uma passo adiante se ele for me levar exatamente na direção que eu quero ir. E se isso significa ter que deixar algumas coisas pra trás, desculpa, mas eu vou deixar.









        









O futuro não existe, não foi criado. No máximo foi imaginado, pensado, planejado...
Então se hoje tem algo dando errado te tirando o sossego, fica tranquilo, que o amanhã ainda não chegou, e tudo isso pode deixar de existir quando o próximo sol nascer.








Eu estou aqui deitada, já deve fazer umas três horas; olhando pela janela, o nada lá fora e tentando colocar tudo no lugar aqui dentro. Tentando convencer minha dor de sair pela porta dos fundos, ou de se auto-defenestrar, pra ver se junto dela vai esse sentimento de falta. Falta de vontade de comer, de acordar, de conversar, de sair... Pra ver se com o espaço vazio que ela deixar a alegria ache um lugar onde ela se acomode e se fixe de vez. Não que não haja alegria aqui hoje, não que a dor esteja tão grande assim, mas as vezes nosso corpo se acostuma com aquela dosagem e por isso ela para de fazer efeito. Nosso corpo pede mudanças às vezes, e nossa alma também.






Mas aí você descobre que existe mais uma porção de coisas que te fazem rir, 
tanto quanto te fazem feliz.









Absurda essa tendência natural que a gente tem de se isolar quando mais precisamos de alguém por perto.






Você acredita em destino ? 
Eu acredito que quando a gente quer, a gente consegue. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário